Projeto 4º semestre de Publicidade e Propaganda
Releitura Propaganda anos 80
Cliente escolhido - O Boticário
Neste post, vamos falar um pouco do nosso cliente. Mas, primeiramente, vamos contar o que é a "releitura propaganda anos 80"
Na verdade não é necessariamente uma propaganda dos anos 80, poderia ser qualquer propaganda antes dos anos 90, o que foi um pouco difícil, mas Inovare não desiste nunca, e encontramos uma propaganda utilizável para nosso projeto.
E como ele funciona?
Pegaremos uma propaganda, que já foi escolhida, e transformaremos ela para os dias atuais. Ou seja, tudo novo. Cara nova, novo publico, novas escolhas.
Tudo isso baseado no conceito MVV, conhecido como conceito tripé, que uni publicidade, entretenimento e interatividade.
Acho que damos conta!
Assim, com uma breve explicação voltamos para a escolha do nosso cliente.
O Boticário, história que começa lá em 1977, onde ela era apenas uma farmácia de manipulação no centro de Curitiba, e apesar do conceito franchising ainda não estivesse totalmente inserido no contexto comercial brasileiro, ano a ano mais lojas passavam a representar a marca, fazendo com que a mesma aumentasse sua estrutura produtiva. Com isso ela possui um portfólio com mais de 1.100 produtos atendendo a homens e mulheres de todas as idades e estilos de vida, além de jovens e crianças.Deu para entender porque Boticário? Essa marca atende uma diversidade incrível de publico, é a marca líder nacional na categoria de perfumaria e vice-líder em maquiagem. Tem como missão levar a beleza a todos. Isso mesmo Todos! Eu, você, seu vizinho, sua vizinha, todos. Ela é uma marca que traduz a beleza. Nós acreditamos na dedicação e no empenho da marca O Boticário para com o seu cliente. Por isso vamos inovar com eles!
Quer ver como essa jornada vai começar? Então fique conectado ao nosso Blog, que todas as novidades estarão aqui!
0 comentários:
Postar um comentário